quinta-feira, setembro 14, 2006

De Volta às Aulas

Ontem acabei a minha longa época especial de exames. Estou um pouco cansado, foi um mês de estudo se contar que vim para Lisboa duas semanas antes do primeiro exame que foi dia 1 de Setembro. Por isso hoje tirei um dia de férias.

Dois dos exames correram-me mal, mas o terceiro correu-me bem. Acima de tudo fiquei a aprender coisas novas e muito simples. A primeira é que as pessoas são muito egoístas e só pensam nelas próprias, existem muito poucas pessoas altruístas. A segunda é que na vida não devemos contar com mais ninguém a não ser nós mesmos. E a terceira é que estamos sempre sozinhos, mesmo que estejamos acompanhados. Estes três ensinamentos levaram-me a notar que o relacionamento em que estava envolvido era uma “ilusão”, que só existia mesmo na minha cabeça. O que é que isto tem que ver com a época especial? Nada! Mas quem é que disse que eu aprendi alguma coisa na época especial?! LOL

Já fiz o meu horário deste semestre. Tenho as segundas, terças e quartas bem preenchidas, ao passo que na quinta-feira só tenho uma aula: das 8h00 às 9h00. [Mas quem é que faz estes horários?!] Vai ser puxado, mesmo muito. Mas agora que o VECTORe 2006 está fora dos meus projectos (dado que eles não me aceitaram - eles é que ficam a perder) e estou a ponderar se hei-de ir ou não para o grupo ex aequo lisboa, penso que vou ficar com muito tempo para a faculdade. A melhor opção para mim é mesmo concentrar-me em duas coisas: a faculdade e o Aikidô, que estou desejoso de recomeçar. Segunda-feira talvez. O pior é que as minhas aulas acabam às 18h30 na segunda-feira e vai ser quase impossível pôr-me lá em meia hora! :/ Na quarta acabam às 18h00.