terça-feira, novembro 23, 2004

Another day gone! Tomorrow one more to come!

Ah! Mais uma aulinha de Aikidô que me soube pela vida! Que bom! Fizemos uns exercícios de “quedas atrás” muito engraçados e também vimos um pouco de Yonkyo que já não fazia há séculos, pena que nunca consiga encontrar o famigerado tendão que se tem que pressionar para doer… Enfim, um pouco de violência física acaba sempre por fazer doer, com ou sem tendão! Kidding! Fear not! I’m a good boy!

Amanhã tenho consulta de psiquiatria… Estou um pouco receoso… não porque tema a Dra. Nazaré, mas porque é mesmo assim… esta ansiedade incrível mói-me sempre o espírito mesmo quando não há razões racionais para tal, algo que eu já estou habituado, pelo que evito pensar muito no assunto, ou então, que é uma estratégia que resulta muitas vezes, vou dormir e está feito, nem mais um pensamento… «E os sonhos?» Bem, nunca me lembro deles, por isso, que se lixem os sonhos… Mas em parte estou apreensivo em relação a duas coisas: mudanças na medicação e o diagnóstico que me vai fazer… A opinião dos meus médicos sempre foi importante para mim. Logo se verá no que vai dar…

Antes de ir à consulta vou ver se vou com o meu amigão R. às compras. Vamos comprar material para o Aikidô. Eu vou comprar as armas do Aikidô enquanto o R. vai comprar um kimono para o seu kido N. Mais umas aquisições interessantes! Sim, porque hoje não resisti em passar pela secção de psicologia da Bertrand do Vasco da Gama e fazer mais duas aquisições, um dos livros sobre depressão. É compulsivo… não consigo parar! Pelo menos daqui até ao Natal vou ficar um expert em depressões e doenças do comportamento alimentar. :)