quinta-feira, março 02, 2006

Duas Semanas, Mil Eventos

Estas últimas duas semanas foram do mais intenso que pode existir para uma pessoa. Em primeiro lugar porque fui confrontado com muitos eventos extenuantes num curtíssimo espaço de tempo.

A nível pessoal comecei a envolver-me mais profundamente com uma pessoa que simplesmente não tem paciência para me aturar - para colocar as coisas em termos simples. Descobri que um amigo meu muito próximo (ou assim eu o achava) tem sérias reservas a meu respeito, reservas essas que eu desconhecia totalmente. Descobri ainda que há muitas pessoas que riem descontraidamente quando estão comigo mas que no fundo remoem dentro delas incontáveis assuntos mal solucionados, ou mal-entendidos passados, que nunca tiveram coragem de mo dizerem. Como não sou cartomante nem “pai de santo” não adivinho. Conclusão: há mais pessoas do que eu imaginava que me acha um freack ou alguém extremamente desaconselhável. Em virtude destas situações passadas arrastadas para o presente e que não foram resolvidas (ou o foram mal), acabo por receber por tabela quando menos espero. Nice way to start again!

A nível académico é o início do segundo semestre. Mil coisas para fazer. Muitas cadeiras para ver e acompanhar. Muitas aulas sobrepostas... The usual...

A nível de saúde, fui diagnosticado com umas cegadas manhosas e o mais provável é ir à faca. Great!

Razões suficientes para perguntar: o que mais é que pode acontecer?!