quinta-feira, junho 09, 2005

hi5

Iniciei-me recentemente no mundo do hi5 algo que desconhecia mas que acabei por começar a gostar! Parece engraçado. Amigos, amigos de amigos, amigos de amigos de amigos… and so on, and so on… Encontrei os dois pindéricos do costume a aproveitei para os bloquear definitivamente não vá o Diabo tecê-las! Desta forma já não me chateiam!

De resto estou a engrossar a minha lista de amigos com alguns novos convites. Dentro em breve vou ter que fazer um «Pedro’s hi5 friends dinner», ou algo parecido para comemorar… a “amizade”. De facto a “amizade” é das mais belas experiências por que passamos nos breves anos em que vivemos nesta terra, e dá um brilho especial ao nosso quotidiano!

No entanto não gosto de pessoas que sem me conhecerem de lado algum decidem adicionar-me ou convidar-me ou outra coisa qualquer, nesse caso arrumo logo a questão e faço um “delete” automático desses “amigos”, que não conheço! Digamos que não tenho paciência!