segunda-feira, maio 30, 2005

“Novo PC”… e revelações interessantes

Estive este fim-de-semana a formatar o computador e a reinstalar uma série de programas, alguns velhos, outros novos. Um novo programa que estou a utilizar é o Mozilla Thunderbird que substitui agora Microsoft Outlook. Estive a uma noite inteira a fazer isso… nunca pensei que demorasse tanto tempo, mas entre gravar CDs de backup dos meus ficheiros pessoais, formatar e reinstalar novamente uma série de programas… ainda levou umas horitas! :(

Entretanto e com “novo PC” comecei a trabalhar nos meus projectos e estou mais animado… parece que este trabalho todo pelo menos serviu para eu me recuperar da desilusão de quinta-feira. Penso que o que tenho que fazer agora é concentrar-me em ser amigo do M. e reprimir alguns dos meu sentimentos mais fortes em relação a ele…

Como as novidades aparecem todos os dias hoje não foi excepção. Descobri (pelo menos estou na fase de ter quase a certeza…) que um dos meus colegas de curso afinal também é gay! Já tinha desconfiado, mas agora tenho quase a certeza… Vi-o com um “amigo” hoje na faculdade, e penso que ele já deve estar “unavailable”… Pena… Era loiro, olhos azuis… yep, exactamente como eu gosto! LOL Ainda esta semana devo ter a certeza… I hope!

No entanto comecei a conhecer outro rapaz que me surpreendeu pela positiva. Vai ser um bom amigo com certeza! :)