domingo, abril 17, 2005

Visão Aterradora

A semana passada tive uma visão aterradora na minha faculdade quando, na entrada principal, deparei-me a certa altura com um bólido da Polícia de Segurança Pública, aka PSP. :o

O veículo policial em questão tinha no seu interior dois agentes, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, ambos de óculos escuros e ar desconfiado!

A sua presença por certo afastaria qualquer tipo de agente terrorista ou ladrãozeco de esquina, mas a sua presença era mais do que atípica ou aleatória, tratava-se de um carro formidável que tinha escrito nas portas, a trás e a à frente, e certamente por cima se desse para eu ver, as palavras ameaçadoras «Escola Segura». É verdade, imaginei de imediato o medo aterrador que qualquer agente do mal teria perante tal visão aterradora!

Imaginei de imediato também uma perseguição a alta velocidade com este veículo automóvel do século XXI. Uma perseguição a BMWs, Mercedes, Audis, Lexus, seja lá o que for. Aquele Smart da PSP com certeza que abalroaria qualquer malfeitor contra a ordem pública! LOL

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Conseguiste com que eu me risse!
Obrigado.

abril 18, 2005 9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home