quinta-feira, março 31, 2005

Another Empty Day!

Mais um dia vazio de conteúdo. Fiquei a dormir até super-tarde, mesmo tendo acordado diversas vezes ao longo da manhã achei que fazia melhor estar a dormir enroscado nos lençóis do que estar por aí nesse mundo esquisito e cheio de perigos…

Fui às compras. Estava mesmo a precisar de encher a “despensa”. Estou mortinho por sair da residência. Finalmente o meu colega R. chegou de Munique e já está à procura de uma casa/quarto para ele. Se o TJB não se importasse de mudar já, eu por mim procurava já um apartamento para três pessoas e mudávamo-nos os três para lá right away! Que residência tão estéril. Não há contacto humano, e quando há, há mais barulho do que comunhão de sentimentos, de experiências, da “selva que é lá fora”!

Acabei uma parte muito importante do meu trabalho para o Projecto Educação da rede ex aequo. O trabalho surge aos magotes: é bom sinal. Espero que saia daqui um bom trabalho, e espero que com a experiência que ganharemos este ano, a versão do próximo ano seja ainda melhor do que a deste ano, e que, todos os anos aumentando a qualidade e quantidade do trabalho realizado, daqui a uns dois ou três anos talvez tenhamos um projecto tão bom como aqueles que existem noutras paragens mais hospitaleiras da Europa [mas que têm décadas de trabalho à nossa frente]. Trabalho impresso e ready for delivery!

Hoje [penso que] chega o M. a Lisboa. Espero que tenha descansado imenso durante a sua grande viagem de férias de Páscoa ao Hawai… perdão, às Canárias! LOL :) Afinal merecia mesmo. Tanto trabalho na faculdade e fora dela, tanto na associação mas também de outros afazeres, tantas atribulações na sua vida no último mês, que não haveria ninguém que precisasse tanto de férias como ele. Estou curioso de o ver novamente: “será que perdeu aquela tonalidade de pele branco-pálido?” LOL Gostava mesmo de ver como é que ficam uns olhinhos verdes claros com uma pele morena e um cabelo loiro! Hummm… já estou a imaginar! Em todo o caso amanhã já vou fazer uma ‘revisão de qualidade’ ao resultado das férias prolongadas, mas ele vai ficar logo pálido quando lhe mostrar o que ele tem que traduzir! :P Well também já fiz uma grande parte e ele precisa de praticar as suas técnicas de tradução de Inglês – Português! Kidding!

Hoje à noite vou ver se traduzo mais uns textinhos e ver se estudo um pouco de Fluídos! :S Let’s go back to work!