sexta-feira, março 11, 2005

Encontros e Desencontros!

Decidi fazer uma surpresa aos meus amigos da faculdade e do Projecto Educação e convida-los a todos para virem ao 2º Ciclo de Cinema da rede ex aequo dias 18, 19 e 20 de março de 2005 na Videoteca Municipal de Lisboa, Largo do Calvário, 2, Alcântara.

Estou cheio de vontade de os juntar a todos e assim conhecermo-nos melhor do que nos conhecemos actualmente, juntar mesmo pessoas que não se conhecem, para ver se consigo ter um grupo de amigos ainda maior do que tinha inicialmente, mais coeso e dinâmico! Pode ser que novas amizades surjam, até pode ser que surja mais algum parzinho de namorados! :)

Espero que seja bem sucedido! Estou super contente desde o fim-de-semana passado e parece que isto que cresce no meu coração não para e não tem fim… sinto-me nas nuvens… já há muito, muito tempo que não sentia este tremor no meu peito, este acordar com um pensamento fixo, o desejo de conviver mais, o desejo de voltar a ver os mesmos olhos… mas ao mesmo tempo o receio avoluma-se no meu coração também… e se tudo isto não passa de uma ilusão? E se de repente a magia que anda no ar se esvanecesse? Se de um momento para o outro deixar de ser alguém especial e alguém me substitui nessa posição? Ficaria outra vez com o meu coração esvaziado de amor num completo vazio gelado e escuro? É por isso que tenho que ter calma e testar os meus sentimentos, e testar os sentimentos que se dirigem a mim, para verificar se são genuínos. A última coisa que quero é magoar ou ser magoado. Até agora a evolução tem sido positiva! :D Espero que assim continue!