domingo, março 06, 2005

Much Better Night Fall!

O dia foi muito bonito e terminou em beleza com uma frase que ainda ressoa na minha cabeça: «Pedro!» - Gritou - «Bom início de aulas.» - Sorriu.

O projecto foi muito divertido e enriquecedor. Conheci muitas pessoas interessantes. Convivi com pessoas mais velhas e mais novas, com pessoas que estão a tirar cursos, a fazer mestrados ou já são professores universitários. Fiquei muito entusiasmado com todo o projecto e o grande impacto que pode vir a ter no futuro na luta anti-homofobia, na desconstrução social de certos mitos associados à orientação sexual de um indivíduo. Senti que há um grupo de trabalho coeso e que interage muito bem. Eu sinto-me muito bem por voltar a sonhar.

Estou desejoso que as visitas às escolas comecem brevemente, e quanto mais cedo melhor. Estou desejoso que a mailing list dos formandos fique operacional e possamos começar a criar laços mais profundos. Estou até a pensar em ser mais activo no Projecto Educação do que ser somente mero formando, mas… ainda vai depender de como o semestre vai correr e como é que vou estar em termos de disponibilidade de tempo e… emocional! I’m happy!