quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Not So Bored!

O N. disse-me que gostava de participar no Projecto Educação da rede ex aequo. Fiquei contente. Ele sabe, como eu, a importância que tem este projecto para o combate ao preconceito, à ignorância, à homofobia e construções sociais erróneas sobre a sexualidade humana, nomeadamente, quanto à orientação sexual. Eu penso que ele dava um jeitão descomunal. Com formação sólida em genética e ciências biológicas poderia dar um contributo inestimável para contrariar certas tendências actuais da argumentação homófoba, acrescentando mais cientificidade e rigor à argumentação laica, racionalista e despreconceituosa dos movimentos de defesa dos direitos da população homossexual e bissexual. Estou muito contente com esta reacção dele, confesso que não estava nada à espera. Agora só falta ele fazer um texto sobre a “genética gay” para o manual de formação da rede ex aequo. :) Agora que ele está de férias se calhar… [mensagem subliminar para ti N. lol].

1 Comments:

Blogger sara cacao said...

Acho que o n. seria uma autêntica mais valia para o projecto educação!!! ;)

fevereiro 18, 2005 1:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home