terça-feira, março 01, 2005

Fiction Un-understood!

Bem, depois de várias pessoas me terem abordado na rua, por messenger, na faculdade, por telefone e por e-mail, sobre a “boa nova” – a minha nova-hipotética-repentina relação amorosa com o suposto rapaz-maravilha Manuel, achei por bem esclarecer o que se passa realmente. A verdade é bem menos romântica e floreada do que o meu post anterior – por isso mesmo é que é verdade!

Eu costumo escrever alguns posts que, não obstante serem baseados em pequenos acontecimentos de vida verdadeiros, são alterados por forma, não só a não identificar os intervenientes reais, como lhes dar um final e contextualização diferentes. No caso particular do meu post anterior trata-se de uma história (infelizmente) inventada mas que corresponde a um sonho que tenho de que alguma coisa desse género venha, um dia, a acontecer. O rapaz-maravilha em questão é de facto baseado num rapaz que eu nunca conheci realmente bem mas que já tive oportunidade de “ver” de perto… mas daí até ele um dia vir a interessar-se por mim e eu por ele vai um longo, longo, longo caminho…

Mas acreditem, faço estes posts não porque não gostasse que eles fossem verdadeiros ou para vos dar boas notícias mas porque tenho que sonhar para viver…