quarta-feira, março 30, 2005

Começar cedo!

Hoje não dormi! Finalmente organizei o meu quarto. Depois de empilhar todos os livros, sebentas e apontamentos de que não preciso na prateleira de cima do armário estou mais livre aqui dentro. O pior são os calhamaços que vejo aqui à minha volta só para este semestre… são tantos! Alguns assustam mesmo muito. Enfim não há de ser nada! Também li os e-mails todos (59) que já não consultava desde há uma semana. Trabalho na maioria deles. Outro, um agradável convite para um aniversário, o da Rita Cacao, dia 1 de Abril, sexta-feira. Espero ir! Já agora não se esqueçam de lhe dar os parabéns!

Vou ver se tomo um “ganda” pequeno-almoço para ter forças para o resto do dia. Vou levar alguns “livrinhos” [not!] para estudar, tenho também psicoterapia hoje à tarde e tenho ainda que ir às finanças. Depois venho para casa e de certeza que vou aterrar na cama a dormir mal vista o pijama (pondo finalmente os sonos outra vez no horário [de verão… lol] certo!)