segunda-feira, abril 11, 2005

Muito melhores tempos chegaram…

(Era para ter publicado este post na quinta-feira mas devido a um problema no Blogger tive que adiar para hoje. Aqui fica então em atraso...)


Desde meados desta semana que não me posso queixar de tristezas, até posso dizer que fiquei surpreendido comigo mesmo. Voltei a ter mais motivação e mais dedicação ao estudo e afazeres tanto da faculdade, como da APAE ou da associação rede ex aequo. Posso até dizer que estou ‘atolado’, no bom sentido, em trabalho.

Faculdade

Tenho dois testes importantes a fazer nas próximas três semanas. De sexta-feira a oito dias tenho teste de Aerodinâmica I, e de sexta-feira a quinze dias tenho teste de Aerodinâmica II. Tenho dois calhamaços para ler e muitas pestanas para queimar até lá! Assim seja.

APAE

Além de estar quase tudo tratado nas finanças, temos o EMEAC’05 a começar no dia a seguir ao teste de Aerodinâmica II. Vai ser uma semaninha dedicada a uma conferência internacional aqui em Lisboa que me vai fazer contactar com 43 colegas de engenharia aeroespacial de toda a Europa.

Projecto Educação

Tenho o meu primeiro grande teste às minhas capacidades de orador na próxima terça-feira quando for a um simpósio numa escola secundária aqui em Lisboa dedicado ao tema dos Direitos Humanos em que a rede ex aequo foi convidada. Vou eu e o M. ao simpósio e vamos falar sobre questões LGBT a alunos do 10º ano de escolaridade.

Além disso vou a casa este fim-de-semana para descansar a cabeça de Lisboa e para estudar aerodinâmica que bem preciso!

Não me poso queixar de que não tenho coisas para fazer. Estou cheio de trabalho e para a semana vou voltar ao Aikidô porque já há condições para tal! :)