domingo, abril 09, 2006

Três Anos Depois

Três anos depois de ter conhecido uma das pessoas que mais amei: o meu ex-namorado, e de pouco mais de três meses depois ele ter acabado o namoro comigo, voltei a sentir algo que não sentia desde então: uma paixão e uma vontade da presença 'daquela' pessoa ao meu lado.

Não o vi muitas vezes mas assim que o vi fiquei imediatamente no modo «envergonhado». É um rapaz belíssimo. Segundo averiguei é culto, educado e com a cabeça no lugar - uma boa mistura de ingredientes. Além disso, e para meu deleite, é totalmente o meu tipo de rapaz. É que não podia haver “espécime” mais semelhante à minha concepção de «rapaz gay giro».

Problema: não faço a mínima ideia se ele sequer reparou em mim, não sei de que género de rapaz ele gosta (posso ser completamente o oposto), não sei como o encontrar mais vezes, não sei como o abordar, nem sei como reagir se alguma vez vier a estar com ele frente-a-frente. Mais ainda, não sei sequer se está comprometido.

Por causa dele não consigo sequer adormecer à noite. Que raiva! É que nem avanço nem recuo... Estou num impasse.