domingo, outubro 15, 2006

Borga!

Este fim-de-semana foi espectacular! Como chegou há uns dias a Portugal o novo “amigo” do meu amigo R., ontem à noite, sábado, foi altura de o levar a sair à noite em Portugal! A primeira coisa que fizemos foi ir jantar a um restaurante muito catita perdido em Alfama (depois de andarmos às voltas a subir a descer ruas!). Foi simpático. Éramos cinco ao todo: eu, o R.&S. e o outro casal amigo, o P.&R.. Tentamos pôr o S. a comer pratos típicos portugueses ou, pelo menos, lisboetas! Já um pouco atrasados acabamos finalmente de jantar e fomos a alta velocidade para o Alvaláxia jogar Bowling até tarde! Ena, foi mesmo bom! Já não jogava bowling há anos! Claro que o S. ganhou todas as partidas [ele é um jogador profissional, treinado nas melhores escolas londrinas!!]. A seguir fomos dar uma volta ao Bairro Alto e estive pela primeira vez na companhia de uma pessoa (o S.) que compreende o que eu sinto e penso sobre tal sítio! Tinha que ser alemão. Anyway, as palavras que ele escolheu para definir o local são interessantes: «pointless» e «energy drain»! Perfeito! Depois de este acidente de percurso ganhamos juízo e fomos para o Lux. Há quanto tempo também já não ia ao Lux. Foi engraçadíssimo. A certa altura tive um “podre” ao meu lado a dançar bem junto a mim, e tocávamo-nos silenciosa mas docemente nos braços! :o Infelizmente (ou não) nem eu nem ele tivemos a coragem de dar o primeiro passo e fazer a pergunta estúpida inicial para começar uma conversa. Bem, eu não fiquei assim tão triste. Apesar de o rapaz ter um corpo fenomenal e uma cara linda, meio aloirado ainda por cima, desconfio (não sei se mal se bem...) dos “conhecimentos” que se fazem nas saídas nocturnas, em especial em discotecas, e em especial de pessoas que não conhecemos de lado algum! Conhecer pessoas amigas dos nossos amigos seria melhor, mas assim, como ontem, seria quase como um blind date. Raramente dá resultado! Gosto mais de pensar (e sonhar) em encontrar um namorado num local igual a tantos outros, na faculdade por exemplo, onde é mais provável encontrar uma pessoa que pense como nós e nos entenda, e que esteja a atravessar a mesma fase de vida que nós. I’ll keep dreaming...