terça-feira, novembro 23, 2004

I've survived... ao "pica-miolos"! :)

Nice day! De manhã o habitual “ferradinho a dormir enroscado nos lençóis”! Hummm que bom! Depois almoçar – yep, estou mesmo a melhorar, pelo menos não saltei o almoço hoje – e tomar café com a Rita, a minha querida (amiga)! Falamos de assuntos pessoais de ambos, ou seja, de “gajos”! Terminadas as cusquices, fui ter com o N. ao Alkimia, e surpresa das surpresas, estava lá também o A. Falamos um pouco e depois chegou o R. da sua aula preferida: Genética! NOT! Esta tarde tinha combinado ir com o R. a uma logita de material para artes marciais que o R. e o N. conhecem, ali perto do Alvaláxia. Fui ver os preços das armas de Aikidô e fiquei a saber que em carvalho, as três armas mais o saquinho preto para as transportar (que dá um luxo de look a quem anda com ele…), ficam na módica quantia de 40.05€! Ainda bem que os meus pais vêm cá este fim-de-semana… e que não sabem deste blog! Acabei por descer a avenida da República com o R. até ao Saldanha, lanchamos numa pastelaria e depois fui para a consulta…

Sobrevivi à consulta de psiquiatria! LOL Foi muito produtiva e saí de lá com novo alento. Como estava já à espera aumentei a dosagem da medicação e vou tomar mais outro medicamento para as minhas tremuras… das mãos! ;)

Entretanto estou a adorar o meu novo livro sobre depressão escrito por um sociólogo… dá uma perspectiva diferente daquela que vem expressa em livros escritos por psicólogos ou psiquiatras. Quando o terminar, e se me lembrar, ainda faço um post a comentar esse livro.

Well amanhã vai ser outro dia muito fixe e sabem porquê? Porque há Aikidô!