domingo, abril 09, 2006

In Love?

Olhos lindos,
Doces cabelos leves entrecruzavam o olhar,
Olhava para ele de todos os lados,
E não parava de me maravilhar.

Curioso,
Tenho a capacidade de amar
E ele curar-me-ia, minucioso.
Com medo, espero não me magoar.

Sinto falta,
De algo que em aqueça a alma
E cure o vazio frio e escuro que aos poucos parece que me mata,
Mas que venha seguro e com calma...

____________________________________________________

Foram três versos feitos em menos de dois minutos. Tinha acabado de chegar do jantar da rede ex aequo, dia 8. Estava, e ainda estou, confuso, muito confuso. Com medo que o saltitar apressado do meu coração não se torne em magoa, dor e solidão.
____________________________________________________

Não acham que a coisa já está a complicar?! Escrever versos? A coisa está grave... ai está, está!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E a primeira colectanea, quando é publicada?
;)

abril 09, 2006 8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home