segunda-feira, abril 10, 2006

Relatório do Estado Emocional

Período de Análise: 24 horas.
Paciente cooperante.
Maré baixa e Lua em quatro crescente.

(1) Horas de Sono

Dificuldades ao adormecer. Pensamentos repetitivos sobre o rapaz em questão, em especial sobre: o seu olhar, cabelo, cara e lábios espectaculares.

(2) Manhã

(2.1) Acordar a horas tardias. Período de tempo de uma a três horas passados na “sorna” a pensar no rapaz em questão. Duche anormalmente longo com frequentes episódios imaginativos de um duche a dois.

(2.2) Viagem até à faculdade com o sorriso de parvinho típico de quem está apaixonado. Visualização de todos os rapazes que se cruzam no caminho e a constatação de que de facto são todos mais feios e trolls do que o rapaz em questão.

(2.3) Horas de estudo frequentemente interrompidas por pensamentos românticos. Dificuldades de concentração. Períodos de excitação anormais.

Nota Importante: Desenhos de borboletas detectados nas bordas do caderno!

(3) Tarde

(3.1) Café depois do almoço com suspiros.

(3.2) Período de estudo com recorrência dos episódios anormais verificados no período homólogo da manhã. Possível estado crónico.

Nota Importante: Olhares frequentes para o vazio por períodos superiores a um minuto: possível estado emocional de paixão (confirmar com resultados do EEG e do ECG).

(4) Noite

Obsessão por um telefonema de alguém (o rapaz em questão) a qualquer momento. Vontade doentia de falar sobre aspectos românticos da vida com os companheiros de apartamento. Audição não usual de músicas sentimentais/românticas.

Nota Importante: Períodos de passeios nocturnos junto ao mar para observações astronómicas. Estes períodos científicos contrastam com a leitura compulsiva da página referente ao horóscopo no jornal do metro!

(5) Resultados

Possível estado emocional e sentimental de paixão. Sujeito apresenta estado avançado de “sonhos de olhos abertos”, possível indicador de estado de «paixoneta clássica».

(6) Intervenção Clínica

(6.1) Planear novo contacto com o rapaz em questão mas desta vez do 3º Grau, i.e. com contacto verbal e físico.

(6.2) Utilizar amigas e amigos em comum, ou melhor informados, para obter dados de avaliações externas e imparciais da conduta e maneira de ser e viver do rapaz em questão.

(6.3) Formar a.s.a.p. os comandos dos Serviços Secretos Lésbicos para entrarem em contacto com o alvo (rapaz em questão), para se poder saber:

(a) se o alvo está interessado em alguém neste momento;

(b) qual o género/tipo de rapaz de que o alvo gosta;

(c) se o alvo está disponível para uma possível relação, a dois, monogâmica e estável.

(7) Medicinas Alternativas: encontrar o número do telemóvel do rapaz em questão, iniciar contactos anónimos com o indivíduo, testar o grau de carência do rapaz.

(8) Próxima Consulta: 30/02/2007

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh rapaz, temos de por a conversa em dia.. tens de me contar quem é o lindo rapaz!! ;) e eu que te contar meu passeio pela Holanda..
Até breve, beijinhos
Rui

abril 24, 2006 1:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home