quinta-feira, janeiro 13, 2005

Back to Living!

Hoje o dia foi muito melhor do que o de ontem. Depois da história com o Miguel na segunda-feira passei a terça-feira muito divertidamente na cama.

Ontem, terça-feira: acordei com o despertador do telemóvel às 6h30 da manhã – desliguei-o, virei-me para o outro lado e voltei aos sonhos profundos… Voltei a acordar, desta vez com o meu rádio-despertador, pelas 7h45 da manhã – desliguei-o, deixei-me cair nos lençóis, amaldiçoei o dia por vir com tanta luz ("mas porque raio não apagam o Sol até horas decentes para acordar?"), enrosquei-me docemente na cama e voltei a xonar… Passei as três horas seguintes a acordar de nove em nove minutos. O barulho irritante do despertador começou a irritar-me e ocorreu-me que talvez fosse boa ideia desligar o raio do bicho e dormir descansado. Assim fiz. Por volta do meio dia o meu colega do quarto ao lado decidiu dar mais um concerto ao vivo de Mafalda Veiga! Põe o CD de um espectáculo “live” da mulher e toca puxar pela goela… há mesmo pessoas que não se tocam… é pá, ninguém merece, muito menos eu que estava mesmo a precisar de me deprimir em paz e sozinho sem a ajuda das músicas lamuriantes da Mafaldinha… Mas deve-lhe subir o ego ouvir as palmas do Pavilhão Atlântico no final de cada canção. Por incrível que pareça sempre que ouço Mafalda Veiga lembro-me do meu ex-namorado e dos momentos ternurentos que passamos juntos no apartamento dele em Benfica: bons velhos tempos, mas agora só servem para me ir abaixo ainda mais… Por volta da uma da tarde deve ter dado fome ao garoto e lá parou o show “particular” – da fama de cantar alto no quarto já não se livra: antes de vir para o meu piso avisaram-nos que ele era mesmo assim!!! Voltei a adormecer… Sempre que acordava comia alegremente um “Manhazinho” (da Bolicao). Tinha comprado na segunda-feira dois pacotes familiares… na terça-feira à noite já tinham ido todos! Os pacotes de leite achocolatado esgotaram por volta das 18h00. Fiquei a água até às 23h00… Nessa altura já não tinha tanto sono… afinal tinham sido quase 24 horas seguidas na cama. Lá optei por me levantar e ir postar um cadinho aqui no blog… Depois disso fui sorrateiramente até à cozinha quando já não havia lá ninguém e comi um pratada de Chocapic! De barriga cheia voltei para o quarto, tomei os pills da praxe e voltei a dormir… Nice Day!

Hoje, quarta-feira: acordei com o despertador do telemóvel às 6h30 da manhã – desliguei-o, virei-me para o outro lado e voltei aos sonhos profundos… Voltei a acordar, desta vez com o meu rádio-despertador, pelas 7h45 da manhã – desliguei-o, deixei-me cair nos lençóis, amaldiçoei o dia por vir com tanta luz ("mas porque raio não apagam o Sol até horas decentes para acordar?"), enrosquei-me docemente na cama e voltei a xonar… Passei as três horas seguintes a acordar de nove em nove minutos. O barulho irritante do despertador começou a irritar-me e ocorreu-me que talvez fosse boa ideia desligar o raio do bicho e dormir descansado. Assim fiz. Por volta do meio dia lembrei-me que hoje tinha sessão de psicoterapia pelas 14h00 na Faculdade. Deixei-me dormitar irrequieto até às 13h00. Levantei-me a custo. Olhei para o espelho. Bocejei. “Que cara mais cheia de borbulhas… que corpo magro… que merda de vida.” Lá me despachei. Consegui chegar atrasado à consulta mas soube-me bem voltar a ver a Dra. Neuza. Após a consulta fui almoçar uma tosta mista, um galão e uma salada de fruta. Que alegria quando vi o casalinho R&N juntinhos no Alkimia. Conversamos imenso. Rimo-nos. Falamos do Miguel, de mim, do estudo, do meu ex, do actual companheiro dele, do Aikidô, do professor, dos exames… corte e costura gay feito à medida! De seguida fui estudar para a associação de aero e voltei à faculdade para o meu imprescindível Aikidô. Quedas placadas! Woww! Fantástico. Estou a apanhar o jeito… com o tempo… e nas simulações! ;) Fui jantar com o S. A certa altura recebo uma mensagem da Sara Cacao a perguntar-me se queria ir à ante-estreia do filme “Shall We Dance”. Aceitei e uma hora mais tarde estávamos no Colombo para o tal filme: ainda não sabíamos se iria ser alguma coisa de especial ou uma daquelas banhadas de borla, mas nada como juntar duas pessoas oficialmente em baixo, para o resultado serem duas pessoas momentaneamente em cima! :) O filme acabou por ser delicioso e fartei-me de rir durante todo o filme. Saímos do cinema alegres. Cheguei a casa alegre. Sentei-me a escrever este post alegre. Comi alegremente uma pratada de Chocapic. De barriga cheia voltei para o quarto, tomei os pills da praxe e vou agora dormir… Nice Day!