quarta-feira, janeiro 05, 2005

Trupe Gay de volta à Fac!

Hoje foi um dia de reencontros. Comecei logo pela manhã com um breve encontro com a L. e a R. que já não via há semanas… continuam apaixonadas e felizes! Tomei café com o A. a seguir ao almoço e pusemos a conversa em dia. Lanchei e encontrei-me com o R., o N. e a M. Mais tarde vieram o J. e o S. seguido do A. Ainda mais tarde encontrei-me com o D. para falarmos sobre as aventuras e desventuras amorosas de ambos – conversa típica de dois gays! :P

Fiquei contente por estarem todos bem, todos de boa saúde, a estudarem para os exames. Só não gostei de um comentário do A. à minha proposta de irmos (eu, ele, o N. e o R.) passar uma semana ao Algarve nas férias entre semestres. Olhou para mim, sério, sossegado e muito calmamente – como se fosse a coisa mais banal do mundo – disse-me que só nos conhecíamos à pouco tempo e que não iria com certeza para férias comigo porque ainda não somos suficientemente amigos. Fiquei estarrecido, incrédulo e triste. Enfim, estava a tentar aproximar-me mais dele neste semestre e pela conversa das duas da tarde parecia que estava a conseguir… parece que afinal não! Há pessoas com o dom de me magoarem.

Conclusão, a trupe gay habituè do Alkimia voltou ao ataque! LOL :)