sexta-feira, dezembro 17, 2004

Finally Done!!!

Finalmente… dormi de ontem para hoje umas duas horitas mas, at last, depois de muito esforço e preocupações, com as minhas mãos a tremer bastante devido à ansiedade das últimas horas antes do deadline das 19:00h, depois de gravado o CD com o programa em MATLAB (esse demónio computacional aniquilador de memória e recursos dos PCs…), o meu colega foi imprimir e encadernar o relatório de TCM e correr até ao gabinete do professor para o entregar. Infelizmente a minha sugestão de colocar uma nota de agradecimento aos professores da cadeira pela “dedicação incansável que nos facultaram durante o projecto” não teve o consentimento dos meus colegas de trabalho… LOL Mas como diz o A. “o que mais me chateia é estar a trabalhar para aqueles gajos”. Se tivéssemos professores de jeito de certeza que já teríamos terminado o projecto ontem, com muito menos cansaço físico e intelectual e, como é óbvio, um muito melhor projecto e, concomitantemente, muito maior aprendizagem… mas, pelos vistos, não é esse o objectivo dos professores. Preferem que os alunos não percebam nada, que façam projectos medíocres, para poderem chumbar o pessoal todo e assim demonstrar perante os seus colegas que são “excelentes professores” – exigentes nos conteúdos, rígidos nas avaliações… Somos sempre avaliados pelas nossas notas e eles também são avaliados pelas nossas notas, com a ressalva que, quanto mais baixas forem as nossas notas melhores são os professores, quanto maior é o insucesso do aluno maior é o sucesso, competência e capacidade do professor… enfim!

Estou com umas olheiras até ao umbigo mas hoje vou DORMIR!!! :) E muito! Amanhã vou ver se o pessoal não se corta à minha saída de amigos. Em princípio vai o N. e o R., o R. e o M., e eu. Gostava que fosse também o B. e o Kris mas eles são mais difíceis de convencer, em especial o B. Queria ver se ia para o Bairro e daí para uma disco engraçada… mas tenho que ver as sugestões dos meus amigos e as suas disponibilidades (€€€)!

Trabalhos feitos, passamos agora à fase de estudo para exames! E os meus estão bem juntinhos uns aos outros o que é péssimo :( mas tem que ser.

Well… need to go! Ainda quero ver se eles sempre entregaram o projecto! :)

Woww, acabaram de chegar… entregue!!!!!!!!!!!!!!!