sábado, novembro 27, 2004

Cute Night! & Cute Guy! = Great “Two in One”! :)

Esta noite fui tomar café com o meu amigo A., fomos ao «Café dos Teatros» ali mesmo ao lado do Teatro São Luiz. A hora prevista para o encontro era às 10h00 no Chiado, mas devido à minha laziness e também aos mails e mails que passei a tarde a ler, despachei-me muito tarde e só cheguei à Alameda por volta das 10h30… por sorte o A. também chegou atrasado e encontramo-nos mesmo a tempo na plataforma do metro da linha verde. O A. tinha no entanto combinado com o seu amigo C. na entrada dos Armazéns do Chiado às 10h00 e o coitado do rapaz apanhou uma descomunal seca de cerca de três quartos de hora! Xiii… estas combinações mal combinadas…

Bem, assim que vi o C. fiquei de boca aberta… tinha uns olhos fantásticos! Tinha um lookwell, para não ser politicamente correcto – “alternativo de pessoal de artes” lol O rapaz ainda novinho – é verdade… estou a ficar cota… buuaaaaa… – tem realmente uma cara muito gira e um corpo bastante parecido ao meu, ou seja, slim, slim, slim… Quando ele começou a falar reparei que de facto fazia todo o sentido o curso que estava a tirar, perfeitamente a antítese dos meus conhecimentos engenheirais. Admiro as pessoas com certa sensibilidade para determinados temas que para mim são, no mínimo, super aborrecidos para merecer qualquer tipo de dedicação a tempo inteiro ou parcial. A minha tendência de ver o mundo como um “organigrama complexo de relações inter-pessoais, económicas, culturais, políticas e sociais que obedecem a um rigoroso planeamento estratégico adequadamente susceptível de ser expresso através de flowcharts de processos” é de facto demasiado limitador para a beleza que a vida no planeta Terra adquire quando vista por pessoas como ele – ele, pareceu-me, vive a vida pela arte que ela tem, dia a dia, saboreando as pequenas felicidades diárias que a vida nos presenteia… Senti algo na sua personalidade que não sinto muitas vezes, senti como se houvesse algo de wild nele, como se houvesse mais a revelar do que apenas aquilo que me foi mostrado… interesting specimen indeed! Amanhã vou ao jantar de aniversário do A. e o C. vai lá estar. Uma óptima oportunidade para indagar a correcção da minha análise preliminar! Espero que ele não se sinta “observado” porque eu, de vez em quando, confesso que dou um pouco – talvez até mesmo muito… – nas vistas. Que o diga o N. que me anda sempre a criticar por causa disso mesmo… lol É mais forte do que eu!

Bom, tenho que ir dormir porque amanhã o dia será longo: Assembleia Geral Eleitoral da associação rede ex aequo na parte da tarde, jantar de aniversário do A. à noite com possível saída para o LuX… Agora vou comer a minha empada e xonar que já se faz tarde… ;)