quarta-feira, dezembro 15, 2004

The final stroke…

Estou na recta final para o fim das aulas do primeiro semestre. Como sempre a última semana é de entregas de trabalhos, relatórios e projectos, e fazem-se os últimos testes. O trabalho de TCM já está (espero) sob controle e resta a tarefa homérica de fazer um relatório completérrimo para os profs ficarem todos contentes. Não é que a pessoa aprenda alguma coisa a fazer o relatório mas assim mandam as regras da casa…

Hoje tive a minha última consulta da psicoterapia antes das férias de Natal e estivemos a combinar as coisas todas para Janeiro. A conversa até foi interessante e até deu para darmos umas gargalhadas e eu corar um pouco: é que a conversa meteu, a certa altura, “sexo”, e eu fiquei um pouco encavacado, não porque seja pudico, antes pelo contrário, não queria era chocar a psicóloga! Just kidding! :P

Também foi esta tarde a última aula de Aikidô antes das férias de Natal a que eu vou poder ir. Cheguei atrasado – shame on me… – assuntos da APAE fizeram com que me atrasasse. Estiveram por lá o N., o F., o S. e o J. Até nem foi mal concorrida! Já não me lembro é de ver o P. por lá… deve ter hibernado na Torre de Electro!

Estou a ver se depois da tempestade destes últimos dias tenho um bom momento com os meus amigos no fim-de-semana. Uma saída à noite não era mal pensado… Lux ou Frágil seria interessante. A não ser que queiram ir ao Kremlin, que também seria uma óptima escolha! :) As finanças natalícias é que podem não estar muito folgadas…

O Kris fez-me um banner excelente para o blog e quero ver se nas férias ponho pelo menos isso a funcionar para dar uma cara decente a este blog! Vamos ver se fazemos uma dupla mudança de visual: a minha e a do blog! LOL