quarta-feira, dezembro 15, 2004

Changes soon… in me!

É verdade, tomei a liberdade de iniciar um processo de mudança na minha personalidade e também no meu look… O “plano” – sim, porque eu planeio tudo… lol – é de longo prazo, mas os primeiros efeitos já os começo a sentir, o que é positivo! Não vou revelar pormenores porque gosto de ver a cara das pessoas quando me vêem passado algum tempo e dizem que já nem me reconhecem! LOL

Por acaso começo a perceber que a mudança é um bom anti-depressivo pelo menos para a minha depressão unipolar e melancólica. A mudança do self, de um que não funciona bem, para um que funciona melhor é fundamental, e penso que começo a perceber como é que se vai fazendo isso sem criar choques brutais, normalmente super stressantes. Antes de mais penso que cada vez mais estou a dar mais importância a mim mesmo, a não seguir caminhos que “outros” traçam por mim, a ter vontade e opinião próprias mesmo que não agrade a muita gente, estou menos influenciável e mais alegre, pelo menos por dentro sinto menos rancores e frustrações. Recomecei a aproximação à faculdade o que é muito bom e por agora sinto-me – o que já não acontecia há agesfeliz!

Se quiserem contribuir para a minha mudança de look com uma prenda de Natal ficaria agradecido e não recusaria. Tenho até sugestões: uma mochila especial em que possa também levar o portátil e/ou o novo perfume de homem da Chanel. :)

Estou cansado. Foi um dia longo a andar de um lado para o outro a tratar de papelada e a aturar a incompetência dos funcionários da CGD. Mereço descanso!