terça-feira, janeiro 04, 2005

R.J. Birthday

Ontem, por volta das 23h30 estava a chegar aos “Templários” para comemorar o aniversário da minha amiga R.J. Ela estava super bem-disposta e foi uma alegria voltar a vê-la depois deste interregno festivo do Natal. Estivemos na cusquice um com o outro sobre, ela, os gajos, eu, os gayjos… pelos vistos não sou só eu que tenho tido problemas de relacionamento afectivo com seres humanos do sexo masculino. É pá, são tão complicados!!!

Assistimos ao concerto dos “Donna Maria”, tive muita sorte porque estava mesmo em frente ao palco e na primeira mesa, pelo que a vocalista estava, literalmente, a cantar “para mim” – vi-lhe a cor dos olhos e ouvia-a mesmo sem o micro! No final o P. pediu ao trio para tirar uma foto com a R.J. Afinal de contas era o aniversário dela. Eles aceitaram. P P. acabou por comprar ainda um CD deles e pediu-lhes que o autografassem. Excelente noite indeed!

Muitos Parabéns R.J. És a melhor amiga do Mundo!