quinta-feira, janeiro 13, 2005

Getting Better!

Assim sim! Hoje o dia foi muito produtivo. Embora me tenha deitado ontem por volta das três da manhã acordei a tempo de apanhar a boleia de um amigo meu para a faculdade. Eram 9h30 e já estávamos a chegar… com o pequeno almoço tomado e tudo! Ora nem mais!

Estudei o dia todo sem interrupções a não ser para a “alimentação” necessária para estudar como deve ser. Almocei e jantei sozinho mas não me importei. Lanchei com o D. e falamos sobre a injustiça da nota de um dos testes dele… estes professores são mesmo tramados, e depois querem que os alunos estudem! Adiantei bastante o estudo e se amanhã correr como hoje estou no bom caminho! :)

À noite passei pela casa do casalinho mais giro da faculdade, R&N. O menino N., que vai ao Aikidô e não toma banhoca [kidding – o que vale é que ninguém lê este blog…], tinha acabado de chegar de um exame e estava cheio de soninho… ele fica com uma carinha de bebé cansadinho quando está com sono, até faz beicinho… perguntem ao R. LOL ;) De seguida passei pelo Continente para comprar mais, guess what…, Manhãzinhos e pacotes de leite achocolatado (e dois RedBull para o caso de ser necessário lá para mais perto do dia D).

Agora vou arrumar umas coisas de que preciso para o estudo de amanhã e vou-me deitar – espero – antes da meia noite, se o bacano do quarto ao lado não decidir fazer um ensaio de canto a solo esta noite! [esqueçam os tampões para os ouvidos… não funciona, já tentei isso!]